DIÁRIO DA DIETA Nº17 – Ainda só passaram 2 meses e já perdi 17 cm de barriga :)

 

image3

 

Depois de vos ter anunciado no post anterior que já tinha perdido 18 kg em 2 meses, chegou a altura de vos dizer quantos centímetros já perdi de perímetro abdominal ou seja de barriga.

Quando comecei esta dieta da LEV® media uns incríveis 141 cm de perímetro abdominal e esta semana, depois de ter sido novamente medido na consulta da nutricionista da LEV®, a Drª Mariana Costenla, dei conta que já reduzi 17 cm, estando neste momento com  124 cm de perímetro abdominal.

Temos de admitir que perder 17 cm de barriga em 2 meses é fantástico e isso reflectiu-se de uma forma mais visível ao ter diminuído 3 números de casaco, do nº 66 para o nº 60, mas o mais importante foi a qualidade de vida que que já ganhei e que estou a ganhar.

Bem, este meu desafio ainda não acabou, pois ainda falta um mês de dieta LEV®, e espero conseguir atingir os meus objectivos. Com as opções de refeições que a  LEV® tem ao meu dispor torna o dia-a-dia da dieta muito mais fácil, mas a força de vontade é fundamental.

Sei que parece piroso, mas o vosso apoio e mensagens tem sido um grande apoio para me fazer continuar a lutar por esta perda de peso, pois é uma luta diária e muito pessoal.

 

Obrigado LEV®

DIÁRIO DA DIETA Nº16

DIÁRIO DA DIETA Nº15

DIÁRIO DA DIETA Nº14

DIÁRIO DA DIETA Nº13

DIÁRIO DA DIETA Nº12

DIÁRIO DA DIETA Nº11

DIÁRIO DA DIETA Nº10

DIÁRIO DA DIETA Nº9

DIÁRIO DA DIETA Nº8

DIÁRIO DA DIETA Nº7

DIÁRIO DA DIETA Nº6

DIÁRIO DA DIETA Nº5 

DIÁRIO DA DIETA Nº4

DIÁRIO DA DIETA Nº3

DIÁRIO DA DIETA Nº2

DIÁRIO DA DIETA Nº1 

LEV

Comente este artigo