DIÁRIO DA DIETA Nº5 – Descubra o que estou eu a comer ao pequeno almoço e quantos Kg já perdi nesta aventura.

Tenho que confessar que nunca na minha vida até hoje, tive as minhas refeições tão organizadas, como já expliquei em posts anteriores antes desta dieta passava praticamente o dia em jejum e apenas jantava.

Capture_05Mas agora com a dieta LEV® tudo isso mudou e o meu dia começa com um batido de chocolate ou morango logo ao pequeno almoço juntamente com as vitaminas.

 

Claro que a LEV® tem uma ótima variedade de produtos para esta primeira refeição do dia, desde snacks até pão e tostas imaginem!

Capture_02

 

Mas como não estava habituado a comer de manhã, a minha escolha para o meu pequeno almoço recai sobre os batidos, sendo o meu favorito o de chocolate.

É tão fácil e pratico que em menos de 1 minuto já misturei a saqueta do batido LEV® com uma porção de agua no meu shaker, agito bem e tenho um batido de chocolate pronto a beber cheio de sabor, é realmente ótimo.

Capture_06

Mas agora vamos ao que interessa, hoje de manhã pesei-me e dei conta que já perdi 5,5Kg :) em mais ou menos 15 dias.

 

Apenas tenho consulta com a Nutricionista da LEV® para a semana que vem, mas não me contive e pesei-me mesmo em casa, tal era a curiosidade que tinha!

 

Estou tão contente com a minha perda de peso :) :) :)

 

DIÁRIO DA DIETA Nº4

DIÁRIO DA DIETA Nº3

DIÁRIO DA DIETA Nº2

DIÁRIO DA DIETA Nº1 

 

LEV

 

Comente este artigo