Susana Félix – Flutuo

Por algum motivo esta música não me saía da cabeça hoje, o tema Flutuo de Susana Félix, provavelmente por ser esta cantora que dá voz ao tema principal da banda sonora e do genérico da telenovela da CMTV “Alguém Perdeu” em conjunto com o cantor Miguel Gameiro.
E por impulso resolvi procurar e rever o vídeoclip do tema “Flutuo” da Susana Félix e foi com enorme surpresa e orgulho que ao ver o este vídeoclip reparei que a Susana Félix estava vestida com uma enorme saia de riscas de uma antiga colecção minha, ainda da época que eu era um jovem criador de moda. Confesso que já não me recordava que a Susana Félix tinha vestido roupa minha para este vídeo. Mas de facto quer a musica quer a imagem da cantora a flutuar na água deste vídeoclip não me saíam da cabeça… E agora tudo faz sentido e já sei porquê, há sentimentos e emoções que nos marcam e que são tão poderosas como uma imagem.
Obrigado Susana Félix por me fazeres recordar o meu trajecto como designer de moda e esta agradável memória devido à tua música e voz

Não existem comentários

Comente este artigo