DIÁRIO DA DIETA Nº10 – Já passaram 30 dias, descubra quantos kg já perdi :)

É com um enorme prazer que vos comunico que nos últimos 30 dias de dieta LEV® perdi perto de 10kg, para ser mais correcto 9,8kg, tenho penha de não ter perdido as 200g que faltam para os 10kg, mas mesmo assim não poderia estar mais contente com esta dieta da LEV® e comigo mesmo.

IMG_4351

Estou a tentar cumprir com os meus objectivos 1 kg de cada vez e realmente com esta dieta da LEV® não é muito complicado, devido ao tipo de dieta e à variedade de produtos alimentares por onde escolher.

O acompanhamento por parte da nutricionista da LEV®, a Drª Mariana Costenla, tem sido fundamental, principalmente nesta altura de festas.

 

Tenho tido diversos almoços de natal quer da CMTV, quer da revista FLASH! quer da COFINA, e em todos levei a minha comida da LEV® comigo ou a comi antes de ir, consegui assim apesar de todas as tentações não quebrar a dieta.

IMG_4206

Mas agora aproxima-se a fase mais dramática o Natal, mas acho que vou conseguir resistir a todas as iguarias e doces desta época festiva com os produtos da LEV®, com muita força de vontade, e com o apoio da minha nutricionista, da minha família e de todos os que seguem esta minha aventura e que me enviam constantemente mensagens de apoio.

IMG_4335

Bem mas vamos a contas, na passada quinta-feira estive na consulta da da nutricionista da LEV®, a Drª Mariana Costenla e estes foram os resultados.

 

Peso inicial   –    Kg e cm perdidos    –    Peso e perímetro abdominal atual

128,70 Kg      –              9,8kg              =                         118,8Kg

  138 cm         –              14cm              =                           124cm

 

Tudo isto apenas num mês, é fantástico!

 

Obrigado LEV®

 

 

DIÁRIO DA DIETA Nº9

DIÁRIO DA DIETA Nº8

DIÁRIO DA DIETA Nº7

DIÁRIO DA DIETA Nº6

DIÁRIO DA DIETA Nº5 

DIÁRIO DA DIETA Nº4

DIÁRIO DA DIETA Nº3

DIÁRIO DA DIETA Nº2

DIÁRIO DA DIETA Nº1 

LEV

Comente este artigo