A Modelo Amilna Estevão é um dos novos anjos da Victoria’s Secret – Recorde a entrevista exclusiva do Polícia da Moda à Top Model para o Flash/Vidas na CMTV

É tão bom ver o talento de uma modelo como a Amilna Estevão ser reconhecido por uma marca como a Victoria’s Secret, que tem o poder de tornar as mais importantes modelos em estrelas reconhecidas mundialmente. E se alguém merece este reconhecimento quer pelo seu talento, carreira e carácter é de facto Amilna Estevão.

17264645_10211247406156839_5163451392013472144_n

E digo isto com um especial carinho pois, lembro-me perfeitamente da primeira vez que a sua Booker, Sandra Teixeira, nos ter apresentado num corredor dos bastidores do Portugal Fashion, há alguns anos a trás, e Amilna ser de uma beleza e doçura incríveis. Recordo-me ter dito na altura o seu nome de uma forma errada e Amilna com um enorme sorriso no rosto e com enorme descontracção me ter dito que não havia problema, que a chama-se da forma que me desse mais jeito, enquanto eu morria de vergonha claro !!!

E tenho que salientar que nesta altura a modelo já tinha uma carreira internacional bastante solida.

 

Amilna além de uma Top Model fantástica é também um ser humano de uma simpatia e humildade raras em alguém com sua carreira. Sendo uma presença assídua nas semanas de moda dos 4 continentes e desfilando para os mais relevantes designers mundiais. Para além te já ter sido o rosto de diversas campanhas internacionais de marcas como YSL, Mac, Tom Ford, Zara, Topshop ou Net-a-Porter entre muitas outras, Amilna é constantemente protagonista de inúmeros editoriais de moda nas mais importantes revistas de moda de todo o mundo.

 

Na última edição da Modalisboa voltei a reencontrar a modelo nos bastidores, onde esta demonstrou continuar a ser de uma simpatia impressionante e de uma beleza ímpar. Tendo-me concedido uma entrevista onde podem constatar a sua beleza exótica, humildade e doçura. Onde Top Model fala sobre a sua carreira de uma forma muito natural e descontraída para o Flash/Vidas da CMTV. Terminado a entrevista com um beijo para a CMTV.

E mal sabia eu que 2 dias depois a top model seria o rosto de mais uma campanha mundial do designer Tom Ford.

1

A primeira vez que escrevi sobre Amilna Estevão foi em 2014 e apesar de desde dessa altura Amilna se ter tornado uma referência no mundo da moda com uma carreira internacional imparável, a modelo continua a ser de uma ternura e simpatia que apenas as verdadeiras estrelas conseguem ter.

Amilna-Estevão

Se alguém merece ter todo o sucesso do mundo, quer pelo seu profissionalismo e beleza, quer pela sua personalidade é sem duvida Amilna Estevão.

tumblr_otpiqtriee1rcl439o1_1280 transferir mac Captura-de-ecrã-2016-07-26-às-12.23.00 817a0b87c8b4a5b09390d4c2ae24ca96_XL 6 2

 

Artigos relacionados – Amilna Estevão:

 

Conheça melhor a carreia da modelo Amilna Estevão e o seu percurso no mundo da moda.

Amilna Estevão protagoniza a  campanha mundial para YSL Beauty, com a top model Cara Delevingne.

Amilna é o novo rosto da Tom Ford, veja o vídeo desta campanha.

Entrevista de Amilna Estevão ao Polícia da Moda para a CMTV.

Bastidores ModaLisboa 2017

Amilna é a modelo escolhida para abrir o desfile de Filipe Faisca Out/Inv 2018 – ModaLisboa

Amilna deslumbrante no desfile de Luís Carvalho Out/Inv 2018 – ModaLisboa

 

 

 

 

Não existem comentários

Comente este artigo