A marca de cerâmica portuguesa BYFLY está presente na FIL

Estive na passada sexta feita na Fil para ver o stand de um cliente pelo qual tenho um enorme carinho, visto me ter dado um enorme prazer fazer o seu catalego, a BYFLY.

A equipe desta empresa é excepcional não só no trabalho e no design e qualidade das peças, mas também como seres humanos.

Tenho que confessar que foi escandalosamente surpreendido, pois durante a minha visita a BYFLY, ofereceu-me uma das minhas peças de eleição, o Dragão.

IMG_3180

Para os que não tiveram oportunidade de ver esta excelente campanha deixo aqui algumas imagens que representam muito bem esta marca portuguesa.

Seven_2

Cliente: BYFLY

Fotografia: Carlos Ramos

Styling: Nuno Tiago

Make up: Antónia Rosa

Cabelos: Helena Vaz Pereira para Griffe Hair Style

Assistente de Fotografia: Nuno Beja

Modelo: Yuliya Melnykova – Best Models

Crystal Wheres-Rose Wheres-The-Rose_2 Dragon_2 Around-The-World_3 Spikes_2 Circus

O sucesso das coleções BYFLY, onde a decoração é cultura, criatividade original e tradição, reside na capacidade de detectar e adaptar as mesmas às rápidas mudanças de tendências e a concepção constante de novas peças para satisfazer os desejos dos clientes.

O barro toma o centro do palco e é trazido de volta à vida em novas formas e combinações, fruto de pesquisa e experiência, estética e experimentação, uma mistura de passado e futuro numa nova marca.

Com coleções que trazem contos táteis para a vida em cerâmica e cobre, as formas da BYFLY inspiram universos simbólicos que são subtis, carregados com sedução, onde o barro se torna cuidadosamente trabalhado ou é sinuosamente tecido em torno de linhas inovadoras.

BYFLY

Não existem comentários

Comente este artigo