Savage Beauty – Alexander McQueen

Está patente em Londres no “Victoria and Albert Museum” uma das exposições de moda mais importantes deste ano.

Esta exposição com o titulo “Savage Beauty” e revela o trabalho ímpar do icónico designer Alexander McQueen, já falecido mas que deixou uma obra brilhante que continua a deslumbrar pela sua criatividade, inovação e rebeldia.

Savage Beauty” mais do que nos por perante as obras deste criador, cria um ambiente que nos leva a viajar no próprio imaginário do artista durante as suas diferentes fases.

Na minha opinião é uma das exposições mais bem conseguidas sobre a obra de um criador, só é pena a mesma apenas estar patente em Londres mas, pode ser uma excelente ideia para passar uma tarde do caso de ir a Londres até ao fim do mês de Julho ou até mesmo uma optima desculpa para dar um salto a Londres.

 

Click na seta da direita para ver todas as imagens:

Mas claro que para a maior parte de nós, pode não ser possível termos disponibilidade para ver esta magnifica exposição antes do seu encerramento. Assim sendo resolvi fazer uma pesquisa e descobri um video fantástico sobre a exposição assim como algumas imagens da mesma. Sei que o video não está legendado mas a beleza das imagens e a criatividade de Alexander McQueen falam por si só.

 

 

Victoria and Albert Museum

 Alexander McQueen

Não existem comentários

Comente este artigo