CARTIER VENDÔME Solid Gold – Exclusivo – ANDRÉ OPTICAS

Sem dúvida que a André Opticas da Avenida da Liberdade, para além de ser um espaço icónico pela sua individualidade e artigos exclusivos, é também um espaço único no que diz respeito à optica de luxo, tendo simultaneamente peças com um design extremamente apelativo e actual, para toda a gama de preços.

Mas para mim os óculos para além da sua função, têm uma mais valia estética importantíssima na imagem de qualquer pessoa, podendo mesmo o ser ponto fulcral na construção da sua imagem pessoal ou look, transmitindo uma identidade e personalidade impar e sendo muito mais relevante que qualquer outro acessório de moda.

 

sem nome

Mais uma vez a André Opticas apresenta dentro da sua gama de produtos de excelência, um artigo de grande diferenciação, os óculos  CARTIER VENDÔME Solid Gold, num exclusivo para a Península Ibérica.

 

q

Há trinta anos, a Cartier apresentou a sua primeira linha de óculos de luxo.

 

Facilmente identificáveis pelos códigos de estilo da Maison Cartier – o formato aviador, os três ouros Cartier (branco, amarelo e rosa) o C maiúsculo nas laterais e a cor burgundy tão característica da marca – os óculos de luxo da Cartier rapidamente se tornaram num fenómeno global.

 

Para celebrar os 30 anos do icónico Vendôme, batizado em honra da célebre praça de Paris, a Maison Cartier apresenta uma série especial limitada de apenas 30 peças para todo o mundo.

A versão ultra-luxuosa é feita em ouro maciço, forrado a pele burgundy, cor característica das caixas das Jóias da Cartier.

 

O nº 6 desta edição de apenas 30 peças, está disponível em exclusivo na península Ibérica na André Opticas da Avenida da Liberdade.

 

André Opticas

Não existem comentários

Comente este artigo