Luís Onofre – Produção Máscaras de Apoio para Prevenção à Covid-19

Luís Onofre – Produção Máscaras de Apoio para Prevenção à Covid-19
Com vista a apoiar a comunidade local na prevenção e combate à Covid-19, Luis Onofre iniciou esta semana a produção diária de 500 máscaras de apoio, na sua fábrica em Oliveira de Azeméis, em parceria técnica com o CTCP (Centro Tecnológico do Calçado de Portugal).
mail

Estas máscaras não cirúrgicas, destinam-se a doações junto de várias instituições do concelho de Oliveira de Azeméis e arredores. Hospital de Santa Maria da Feira, Hospital de Famalicão, Centro Dial, Lar Geribranca, Lar Pinheiro da Bemposta, Lar Pró Outeiro e Cruz Vermelha são alguns dos destinatários com quem a cadeia de fornecimento já foi assegurada.

mSail
Seguindo o movimento iniciado pela empresa Vitorino Coelho (uma das primeiras do setor a iniciar a produção de máscaras), Luis Onofre conta com uma produção diária atual de 500 unidades e espera alcançar, ao longo da próxima semana, uma média diária de 800 unidades e assim ajudar a suprir a falta deste artigo junto da comunidade. Estas máscaras não cirúrgicas são distribuídas pelas várias instituições, que definem a sua correta utilização, de acordo com a função exercida pelo utilizador.
ASF

Não existem comentários

Comente este artigo