Tendência Retro-Vintage – Mais de 30 ideias de Street Style – Para saber o que usar e como as conjugar com a sua roupa

Creditos: Revista FLASH! - Cofina Media

Creditos: Revista FLASH! – Cofina Media

Esta estação a tendência Vintage não poderia ser mais atual e com ela os estampados imperam, quer sejam de influencia do anos 60 e 70, quer sejam retro ou mesmo geométricos como as riscas e o xadrez. Mas o que é realmente uma grande novidade, é a passagem da tendência de misturar padrões, dos desfiles e editoriais de moda para o dia-a-dia da mulher comum. Claro que esta tendência não é das mais fáceis, pois a mistura pode ficar muito bem ou muito mal, mas há alguns truques para usar esta tendência sem correr grandes riscos, como misturar padrões diferentes dentro da mesma gama de cores ou misturar padrões com tamanhos diferentes. Mas o que realmente importa nesta tendência é a sua individualidade e ter algum bom senso.

Fica muito bem misturar os padrões e peças vintage com outras mais atuais no caso de não querer fazer um look integral desta tendência.

Esta tendência é fantástica para dar uma volta ao seu guarda-fatos e ver que peças mais antigas poderão ganhar uma nova vida esta estação.

 

Criei esta galeria de Looks de Street Style para vos demonstrar como é fácil usar esta tendência:

 

 

Agradecimentos:

Revista Flash! – Cofina Media

Flash/Vidas

Não existem comentários

Comente este artigo