Top 20 MUST HAVE – Balmain x H&M

É já amanhã a partir das 10h que a coleção Balmain x H&M estará disponível ao publico.

É sem duvida a tendência desta semana, a H&M tem vindo ao longo dos últimos anos a fazer parcerias com varias marcas de luxo, mas nada se compara a esta ultima parceria com a Balmain .

A coleção está simplesmente magnifica e é composta de perto de 100 peças de senhora e de homem. O design destas peças é soberbo tal como os acabamentos, acho que será um dos lançamentos mais relevantes de uma coleção esta estação. Se nas estações passadas as filas para a abertura eram enormes e havia pessoas à porta da loja desde as 5h da manhã acho que este ano a afluência será ainda maior.

12212470_10207957111150629_2088215132_n

Estive ontem na pré-abertura e apresentação da coleção, foi uma loucura, quer famosos quer anónimos estavam dispostos a lutar pelas suas peças de eleição e eu neles me incluo, que sai de lá com 4 sacos gigantes e mega pesados.

Tive oportunidade de ver e tocar na maior parte das peças e realmente é uma parceria da H&M sem precedentes, os tecidos e os acabamentos são maravilhosos.

 

Assim resolvi fazer uma lista de peças MUST HAVE desta coleção da Balmain para H&M , com peças para todos os preços.

 

E top secret, poderão também comprar as peças no site online a partir das 10h da manhã de amanhã dia 5 de Novembro.

Para as que estejam realmente interessadas aconselho a registarem-se no site já hoje pois suspeito que tudo irá esgotar muito rapidamente.

 

Link: Balmain para H&M

 

As peças Must Have que aconselho desta coleção da Balmain para H&M :

Boas compras :)

 

Não existem comentários

Comente este artigo