VOGUE PARIS – Celebra 95 Anos com Edição Especial

A revista Vogue Paris mais que um ícone no mundo da moda é um marco histórico, tendo sido uma das primeiras revistas de moda de sucesso em todo o mundo.

A Vogue Paris está de parabéns pois comemora este mês de Outubro os seus 95 anos de existência.

Para comemorar este facto a Vogue Paris fez uma edição especial com quatro capas diferentes, protagonizadas por quatro top models que representaram por si só uma era.

Christy Turlington, uma das originais Top Models do inicio da década de 90 é fotografada num “close up” onde revela a sua beleza intemporal capturada por Inez&Vinoodh.

Kate Moss, modelo que marcou uma nova estética nos anos 90 e que é uma das modelos cuja carreira dura até à actualidade, posou para Mert & Marcus numa foto irreverente onde a atitude e a personalidade da modelo são os verdadeiros protagonistas.

Gisele Bündchen, a top model mais bem paga de sempre de origem brasileira que marcou a última década pela sua sensualidade descontraída e divertida, foi fotografada pelo icónico fotografo Mario Testino.

E por ultimo temos o novo rosto da moda, a modelo Kendall Jenner, que tem marcado presença em inúmeros desfiles e campanhas nos últimos anos e que foi capturada nesta foto numa estética clássica da revista Vogue, pela lente do fotografo David Sims, sendo esta a primeira capa da modelo para a Vogue Paris.

 

A edição de Outubro comemorativa dos 95 anos da revista VOGUE PARIS, estará  nas bancas a 29 de Setembro e é sem duvida uma revista a não perder.

 

Veja em primeira mão as já famosas quatro capas que esta edição da Vogue Paris irá ter:

Christy Turlington por Inez & Vinoodh Vogue Paris 2015 Kate Moss por Mert & Marcus Vogue Paris 2015 Gisele Bündchen por Testino vogue paris 2015 Kendall Jenner por David Sims Vogue Paris 2015

Vogue Paris

Não existem comentários

Comente este artigo