Milan Fashin Week – GUCCI Verão 2016

Como termina amanhã a Semana de Moda de Milão e sendo hoje o grande dia para os criadores portugueses Carlos Gil e Miguel Vieira que apresentarão as suas coleções, comecei a preparar o meu post dos 100 melhores looks desta semana de moda.

Como sabem não é usual eu fazer um post individual de um criador, pois gosto que tenham uma visão mais abrangente das semanas de modas e que de certa forma também reparem nos nomes menos conhecidos mas com enorme talento.

Mas este post é incontornável pois após ter visto os looks da coleção para o próximo verão da GUCCI, fiquei totalmente apaixonado quer pelas peças em si, quer pelo styling. Toda esta coleção tem uma estética muito particular e vintage, que tenho a certeza que irá marcar de alguma forma as tendências para a próxima estação.

A coleção com os looks tal como foram apresentados têm uma aspecto muito moda, que é isso que se espera de uma marca como a Gucci, mas esta repleta de peças fabulosas.

Proponho a todas um exercício, verem as peças deste desfile como peças de roupa individuais, imaginem-as fora do contexto do desfile, do look e deste styling, que apesar de eu achar que está fabuloso não é de todo mainstream. E tenho a certeza que constatarão que esta coleção está repleta de peças fabulosas e que se tornarão icónicas no próximo verão.

Estes foram os looks que mais gostei desta coleção espero que gostem da mina seleção:

Gucci

Gucci (1) Gucci (24) Gucci (23) Gucci (22) Gucci (21) Gucci (20) Gucci (19) Gucci (18) Gucci (17) Gucci (16) Gucci (15) Gucci (14) Gucci (13) Gucci (12) Gucci (11) Gucci (10) Gucci (9) Gucci (8) Gucci (7) Gucci (6) Gucci (5) Gucci (4) Gucci (3) Gucci (2)

Não existem comentários

Comente este artigo