Top Street Trend – Ténis

mfw-street-day1-3

Os ténis em todos os seus géneros e tipos são uma tendência incontornável da cultura Pop desde a década 80, tendo acompanhado os estilos das diferentes épocas desde então.

3

Nas ultimas estações o sportswear voltou a ser uma tendência citadina e assim, esta estação o ténis surgem associados a diferentes tendências, que vão desde os looks mais casuais ou clássicos até a tendência floral. Surgindo assim um novo jogo improvável de combinações de looks com ténis.

fa196fe36f03e9b23f1dff8f4c2e03bf

 

 

Esta peça clássica do sportwear reinventa-se em cores metalizadas, estampados que vão do étnico ao romântico passando pelos padrões gráficos ou divertidos em novas formas e modelos que por si só são uma afirmação de individualidade.

NYFW 2014_fall_2014_slide_ADIDAS STAN SMITH-street style-sneakers-fashion-trends-front row blog

Mas os clássicos Converse All Star, os desportivos Nike de corrida passando pelos icónicos Stan Smith ou os Superstar da Adidas que tomaram a liderança nesta tendência dando um certo revivalismo á mesma, apesar que no caso da Adidas este dois modelos que referi foram reinventados esta estação em diferentes padrões materiais e texturas, o que tornou na minha opinião o modelo Adidas Stan Smith um ”must have” desta estação.

269b98de425f6413efd525c3f9a02b89

2

Não existem comentários

Comente este artigo