Polícia da Moda – Surpreendido em Directo – Click na imagem para ver o vídeo:

Obrigado CM TV por todo o carinho e profissionalismo que todo os dias me dão.

 

 

Mas hoje apanharam-me totalmente desprevenido com a surpresa que me fizeram, será sem duvida um dia de anos que irei recordar com muito carinho.

Um especial obrigado a toda a equipa do Flash/Vidas, ao Francisco Penim, à minha parceira de crime no Polícia da Moda e amiga Lara Afonso, ao Guilherme e à Vânia que tornam possível o Polícia da Moda e também ao meus amigos de longa data Duarte Siopa, à grande Maya e a Nuno Graciano, mas também à Nani e todas as outras maquilhadoras que me tapam as minhas olheiras e me põem mais moreno hehhehe, e à equipa da tecnica e aos realizadores pelos planos que me fazem menos gordo na tv lololol.

 

Muito obrigado do fundo do coração a todos os que planearam esta incrível surpresa :)

 

E claro um enorme beijo cheio de carinho a todas as telespectadoras e telespectadores, por verem e gostarem do Polícia da Moda, mas também por o demonstrarem com tanto carinho através das redes sociais.

Hoje é o meu dia de anos, mas também é de alguma forma o do ”Polícia da Moda”, um beijos gigante de obrigado a todos vocês que se divertem tanto a ver o Polícia da Moda como eu a fazer-lo.

 

Obrigado,

Nuno Tiago

Untitled 75 Untitled 77 Untitled 76

Não existem comentários

Comente este artigo