Top Trend – Jumpsuit

O jumpsuit ou macacões são na minha opinião a peça mais importante desta estação, estiveram presentes em quase todas as tendências para este Verão e foram uma peça obrigatória na maioria dos desfiles desta estação. Assim podemos encontrar os jumpsuits associado ás mais diferentes tendências, curtos ou compridos, em todo o tipo de materiais, tecidos, cores e estampados, esta peça de roupa mais do que invadir o nosso léxico invadiu por pleno direito as cidades de todo o mundo. O segredo do sucesso desta peça de roupa tem a haver com o facto de ser um clássico redescoberto, de ser extremamente versátil e se adaptar a diferentes looks, tipos de corpo e faixas etárias.

É sem duvia uma peça de roupa que deve ter no ser armário este Verão.

Prometo durante este fim de semana preparar um shopping com o que de melhor se pode encontrar no mercado a nível dos junpsuit e como já é habito irei descobrir as melhores pechinchas e peças para todos os estilos e preço.

Mas para se irem inspirando, deixo aqui hoje esta galeria de imagens de Street Looks de todo o mundo, dedicada exclusivamente aos Jumsuits.

 

Basta carregar na seta para ver todos os looks que selecionei para vocês:

 

Não existem comentários

Comente este artigo