Tendência Ganga – O que comprar? – 90 peças de roupa e acessórios para todas as carteiras

Sendo o denim/ganga uma das tendências mais democráticas desta estação, podendo ser adaptada a qualquer tipo de silhueta, faixa etária e tendo uma versatilidade única, resolvi pesquisar o que de mais interessante existe dentro desta tendência no mercado.

 

Resolvi dar o titulo a este meu shopping de ”Os azuis de ganga”.

Assim selecionei as peças de roupa que me pareceram mais interessantes tendo como tecido base o denim ou ganga. Apesar de achar que os looks de ganga devem ser conjugados com acessórios e calçado de outras cores, devido ao azul ser a inspiração deste shopping, optei por selecionar todos os complementos e acessórios em tons de azul.

 

O preço medio das peças de roupa e acessórios que selecionei encontra-se entre os €20 e os €70, pois a moda deve ser  acessível a todos, mas claro que nesta seleção também existem algumas peças mais caras e algumas mesmo caras, pois também têm o seu mercado e podem sempre servir de inspiração para as restantes.

 

Espero que gostem deste shopping onde selecionei as 90 peças de roupa e acessórios que me pareceram os mais relevantes dentro desta tendência para esta Primavera.

 

Boas compras :)

 

Click nas imagens para abrir as galerias:

 

Vestidos:

 

Colares:

 

Jump suits:

 

Pulseiras:

 

Tops e camisas:

 

Brincos:

 

Calças e calções:

 

Anéis:

 

Saias:

 

Clutchs e malas:

 

Casacos:

 

Sapatos:

 

 

Acessórios:

 

Contactos:

Zara

Mango

H&M

SuiteBlanco

Adidas

Diesel

Uterque

Asos

39a Concept Store

Aldo

Zilian

Purificacion Garcia

Net-a-Porter

Farfetch

Não existem comentários

Comente este artigo