Os 40 Piores Looks – Met Gala 2015

Decorreu ontem a Met Gala em NY, este evento de angariação de fundo do organizado pelo “Costume Institute” no “Metropolitan Museum of Art‘s”, distingue-se dos demais devido ás celebridades optarem por norma, por looks exuberante e fashionable para desfilarem nesta red carpet.
Este evento tem todos os anos um tema diferente para a sua gala de abertura, sendo que este ano o tema foi a China, devido a este evento também marcar a abertura da exposição anual do museu, que este ano tem o titulo “China: Através do Espelho”.
Este evento junta celebridades do mundo da moda, musica e cinema, para além das celebridades já habituais destes eventos, o que o torna muito especial e diferente. Mas como em todas as red carpets e em especial as temáticas, há quem faça boas escolhas no que diz respeito aos vestidos e há quem se espalhe ao comprido nas escolhas dos seu looks.
Devo confessar que havia looks fabulosos, outros nem por isso e havia ainda muitas outras convidadas que não ligaram nenhuma ao dress code inspirado na China e foram como acharam melhor. Mas de facto houve muitos looks maus este ano, tantos que não consegui escolher apenas alguns para o meu top 20.
Por isso a minha escolha dos piores looks da “Met Gala 2015″ este ano é constituída de 40 looks, acreditem que tentei, mas não consegui reduzir a lista.
Hoje vou postar apenas a galeria de fotos, mas prometo amanhã comentar cada um dos looks em detalhe.
Vejam lá se não tenho razão :)
Click na imagem para ver todos os looks:

 

Não existem comentários

Comente este artigo