Bathina da Benefit – O segredo das pernas luminosas

Esta sexta-feira falei no programa sobre o iluminador de corpo que acho perfeito para esta nova estação, e a pedido de varias telespectadoras resolvi fazer este post  sobre o mesmo e com o contacto e moradas de onde poderão adquirir.

Este é o verdadeiro segredo das estrelas e dos make-up artists de todo o mundo para obter pernas luminosas . É usado por quase todos os profissionais, para criar as pernas perfeitas através de uma silhueta luminosa, podendo também ser usado em outras partes do corpo como nos braços, peito ou pescoço.

”Bathina Take a Picture It Lasts Longer” da Benefit, é um iluminador corporal reluzente e cintilante que deixa as pernas e todo o corpo com um leve brilho rosa sensual. É um iluminador em barra acompanho de um aplicador em tecido aveludado,  para uma aplicação suave e sedosa. É de realçar que este produto também tem um aroma muito agradável. Este produto não é um creme efeito bronze nem contem glitter, é um iluminador, que tem a vantagem de realçar apenas as zonas pretendidas com um efeito acetinado e sofisticado.

Durante vários anos este produto não estava disponível em Portugal e os maquilhadores que o utilizavam, tinham normalmente de o comprar em Londres, mas pelo que pode confirmar o iluminador ‘‘Bathina” da marca Benefit, já está disponível em Portugal nas lojas Sephora há algum tempo. Mas agora poderão ter acesso a toda a linha de iluminadores e produtos desta marca na sua própria loja, que inaugurou no Chiado em finais de 2014.

A loja da marca de cosméticos Benefit está situada no topo da “Rua Nova da Almada” ao pé dos Armazéns do Chiado. Esta marca é mundialmente famosa pela sua imagem assumidamente vintage e produtos inovadores, mas inicialmente destacou-se pelos seus produtos e serviços para obter as sobrancelhas perfeitas, sendo ainda hoje uma referencia neste campo. Mas actualmente a Benefit tem muito mais para oferecer podendo destacar para alem dos iluminadores, dois produtos que para mim são de referencia, o POREfessional – que é uma pré-base ou primário que uniformiza a pele de uma forma incrível, tendo quase um efeito ‘Photoshop’ a eliminar poros e inregularidades;  e o Roller Lash Mascara – um riímel de pestanas para máxima curvatura com duração de 12h, entre muitos outros produtos únicos.

 

{C583047F-BDDE-40B5-BFF9-15438EAF07B2}_take_a_picture_c_500px

Para um efeito cintilante, aplique por igual com o aplicador aveludado. Para acentuar o brilho, faça movimentos circulares sobre as áreas que pretende destacar ou aplique apenas em zonas estratégicas, com o contorno das pernas para as realçar a silhueta das mesmas quando a luz for refletida.

 

Style: "IZ_2" jennifer-lopez-red-carpet-glow-legs-430x1024

 

A marca Benefit lançou recentemente um iluminador para rosto o ”Watt’s Up!” que também se encontra disponivel na Sephora e na loja da marca.

{DC8D0FE1-A3A3-4B24-BFE9-0F1FF6CF2E3E}_watts_up_c_no_reflection_500px

 

Benefit – Rua Nova do Almada, nº 96,  Chiado – Lisboa

 

Sephora

Não existem comentários

Comente este artigo