Bordado Madeira – Campanha 2015

Como sabem para além de ser o ‘Policia da Moda’ tenho uma longa carreira com Stylist/produtor de moda. Assim surgiu o desafio parte do ‘IVBAM- Instituto do Vinho, do Bordado e do Artesanato da Madeira’ e por parte do fotografo Henrique Seruca, de participar na criação da imagem da nova campanha do ‘Bordado Madeira’. Esta campanha teve como conceito base criar imagens muito atuais e até de vanguarda, para este produto artesanal, único no mundo e com fortes raízes tradicionais e culturais.

O desafio foi muito interessante pois, para além de colaborar no conceito e de ser responsável pelo styling/produção, foi-me também pedido para criar as peças de roupa para esta campanha a partir de artigos ‘Bordado Madeira’, com toalhas de mesa, separadores individuais, guardanapos, panos para o pão ou naperons.

Devo confessar que adorei o desafio de trabalhar com uma matéria prima tão nobre como o ‘Bordado Madeira’, de ter o privilegio de reinventar e transformar estas peças clássicas da nossa cultura, em peças de roupa sofisticadas e avantgarde.

Esta é a primeira das imagens desta campanha a ser divulgada e é com muito orgulho que tenho o prazer de vos mostrar em primeira mão.

 

11133791_936840603022846_3575610757930355541_n

 

Client: IVBAM- Instituto do Vinho, do Bordado e do Artesanato da Madeira

Photography: Henrique Seruca
Production and Styling: Nuno Tiago
Makeup: Antonia Rosa
Hair Stylists: Ricardo Cecilio
Photography Assistant: Pedro Faria
Model: Jéssica Pereira / 4affectio
Pos produção: Nuno Machado

Não existem comentários

Comente este artigo