Modalisboa Curiouser | SAYMYNAME | FW 15/16

”Six degrees of separation” é a teoria de que tudo e todos estão conectados, a seis ou menos passos de distância. E foi este o conceito por detrás da coleção da SAYMYNAME para o próximo inverno apresentada nesta Modalisboa. O conceito de uma rede global que nos liga uns aos outros de uma forma tão próxima foi desenvolvido nesta coleção, onde a para das blusas ‘oversize’ que são uma identidade desta marca, os vestidos de corte justo ao corpo tornam-se uma nova silhueta e uma nova opção às peças ‘extra large’ nesta coleção.

As malhas, parte da identidade da marca, voltaram em força para esta estação, com a sua componente de conforto e cair democráticos a conferir às peças um look desportivo em modelos mais sofisticados. Os detalhes de grandes bolsos com pregas e em rede, faixas frontais torcidas em tecidos variados, assimetrias geométricas, ribs de influencia desportiva, foram os detalhes mais evidentes nas silhuetas desta coleção onde os tons claros como o branco e os tons pastel contrastavam com o antracite e o preto.

 

saymyname_005 saymyname_008 saymyname_013 saymyname_018 saymyname_028 saymyname_036 saymyname_052 saymyname_065 saymyname_074 saymyname_078 saymyname_082

Créditos:

Fotos: Rui Vasco para ModaLisboa

Não existem comentários

Comente este artigo