MODALISBOA SUMMER PARTY @ PALMS

Moda, cor, música e animação marcaram a ModaLisboa Summer Party, que teve lugar no passado sábado na nova discoteca PALMS, em Vale do Lobo – Quinta do Lago. Este evento contou com a presença dos profissionais mais proeminentes da moda portuguesa.
Ao ar livre, envolvido por jardins e palmeiras, foi o espaço perfeito para reunir a equipa e os designers da ModaLisboa e muitos outros convidados. Celebrar a moda foi o mote da festa de verão da ModaLisboa, onde além da melhor música pelos Djs Xana Guerra e Ramboiage, os convidados puderam também assistir a um happening com a apresentação de uma selecção de outfits para o verão.

palms_party-Modalisboa-trendthisway.pt-eduarda abbondanza-fernada lamelas palms_party-Modalisboa-trendthisway.pt-eduarda abbondanza-Susana marques pinto-alberto felicio palms_party-Modalisboa-trendthisway.pt-filipe carriço-nuno Gama-Dino alves-manuela oliveira-Luis carvalho palms_party-Modalisboa-trendthisway.pt-João Jacinto-nuno gama palms_party-Modalisboa-trendthisway.pt-manuela oliveira-Luis carvalho palms_party-Modalisboa-trendthisway.pt-manuela oliveira-luis carvalho-dino alves palms_party-Modalisboa-trendthisway.pt-Vogue palms_party-Modalisboa-trendthisway.pt-we are models- bruno rosendo palms_party-Modalisboa-trendthisway.pt-Xana Guerra (1)

 

Não existem comentários

Comente este artigo