Notícias – Miguel Vieira Júnior spring/summer 2014

Adorei a campanha Miguel Vieira Júnior da qual já tinha tido oportunidade de ver a colecção no desfile da Moda Lisboa. Tenho de admitir que tenho uma longa ligação afectiva com a marca Miguel Vieira, pois foi com ele que estagiei quando acabei o curso de design de moda, á muitos anos a traz. Independentemente desta minha ligação afectiva á marca, a colecção está fantástica tal como a campanha Miguel Vieira Júnior que foi divulgada esta semana e da qual tenho oportunidade de publicar as fotos quase em primeira mão. Parabéns Miguel!

Miguel Vieira Junior (1) Miguel Vieira Junior (4) Miguel Vieira Junior (2) Miguel Vieira Junior (3)

Miguel Vieira

 

Campanha Primavera/Verão 2014 Miguel Vieira Júnior

Para a Primavera/Verão 2014, as crianças da coleção Miguel Vieira Júnior são coquetes e elegantes. Num universo cromático dominado pelo azul klein e o contraste entre o preto e branco, as propostas dividem-se entre vestuário e calçado.

Para menina os vestidos texturados são os grandes protagonistas e surgem com aplicações geométricas em azul klein ou aplicações rendadas em branco. Para as mais arrojadas a ganga combina-se com t-shirts e blusões de estampados exóticos.

Os rapazes são mais destemidos e dividem-se entre as t-shirts icónicas que combinam com a sobriedade elegante de um blaser azul escuro e um look total inspirado no rock.

As propostas de calçado apostam nos formatos clássicos da sabrina e mocassin de pele com acabamento envernizado ou mate. Os ténis bota são em pele azul com aplicações metálicas.

Fotografada por Manuel Rodrigues e protagonizada por Martim Montenegro e Maria Teixeira, a campanha teve a direção artística de Daniel Marques e equipa Miguel Vieira.

Lançada na edição do Portugal Fashion de outubro de 2011, a coleção Miguel Vieira Júnior destina-se a crianças entre os 4 e os 12 anos para as quais o estilo não se mede em altura! Disponível em pontos de venda selecionados entre Portugal, Itália , Espanha , Russia … a coleção é produzida e distribuída em Portugal em parceria com a Crispim Abreu e a Casa Soft.

Créditos:

Modelo Menino – Martim Montenegro

Modelo Menina – Maria Teixeira

Fotógrafo – Manuel Rodrigues

Direcção Artística – Daniel Marques

Maquilhagem – Paula Gonçalves/ Barbára Castro

Produção – Crispim Abreu

Não existem comentários

Comente este artigo