Gala Sexy20 Correio da Manhã / CMTV – Os Prémios Polícia da Moda para os mais bem vestidos da noite e claro a avaliação dos looks em directo da Red Carpet

Cristina Ferreira estava maravilhosa, demonstrando mais uma vez que a individualidade e a personalidade, no que diz respeito ao estilo, são os factores determinantes para tornarem uma mulher elegante num ícone de moda. Assim como saber arriscar quer a nível do styling, quer na conjugação de acessórios inusitados e únicos, que para além de criarem uma imagem marcante, não deixam de ser uma forma divertida de conferir um toque pessoal a um look.

Mónica Sintra apesar de ter sido uma séria candidata, acabou por não receber o prémio Polícia da Moda de mulher mais bem vestida da noite nesta Gala. Mas o seu look não passou indiferente ao meu olho clínico, por esse motivo vejam amanhã na revista Vidas do Correio da Manhã, quem é que eu terei escolhido para a mais elegante da semana … acho que conseguem adivinhar … !

Mas os vencedores do Prémio POLÍCIA DA MODA deste ano na GALA SEXY 20 foram, Jani Gabriel que sem duvida foi a mulher mais elegante da noite e Rodrigo Castelhano que arrebatou o prémio do homem mais bem vestido desta gala, devido à sua elegância jovial, numa noite de gala repleta de glamour e sensualidade.

Não existem comentários

Comente este artigo