Evolução dos Cravos

O 25 Abril tem um significado muito grande para mim pois, para além do fim da ditadura e da liberdade de expressão, tem um sentido muito mais profundo e pessoal, o meu pai foi um dos Capitães de Abril que lideraram esta revolução.

 

Tenho um enorme orgulho de ser filho de alguém que lutou pela liberdade do povo português. Cresci a conviver com os ideais de Abril e vi  passar lá por casa alguns dos rostos que ainda hoje são sinónimo da ”Revolução dos Cravos”. Tenho a certeza que nem o meu pai nem os seus colegas, poderiam imaginar que eu iria trabalhar em moda.

 

Assim como homenagem a tudo de incrível que estes homens representam e fizeram pela nossa nação, compilei alguns dos melhores momentos de moda inspirados em cravos.

Sei que provavelmente eles não irão perceber esta minha homenagem, mas é a minha humilde forma de dizer obrigado. A revolução dos cravos continua e cabe-nos a todos nós lutar por esses ideais, a ”Evolução dos Cravos” é o futuro pelo qual só a nós nos cabe lutar. As imagens dos editoriais de moda que escolhi, representam os cravos em uma perspectiva contemporânea e única, que só a moda consegue ter. Alexander-McQueen-F2012-Suvi-Koponen-by-David-Sim vogue-italia-july-2012-3 bbbr sa 0313-VO-WELL54_14433460272 zuzanna-bijoch-alexander-mcqueen-campaign 00330fullscreden 00290fullefscreen

Não existem comentários

Comente este artigo