As Melhor Despidas v/s Pior Vestidas – Billboard Latin Music Awards 2015
Em Celebridades, Não Estou a AcreditarDecorreu ontem em Miami os “Billboard Latin Music Awards 2005″, e a Red Carpet foi sem duvida insólita, pois a escolha de vestidos para esta Gala foi no mínimo reveladora, quero dizer transparente.
Diversas actrizes e cantoras da América Latina percorreram a Red Carpet deste evento com o mínimo de roupa possível ou o mais transparente possível, podemos não saber quem elas são ou os seus nomes mas garanto que são famosas nos seus países de origem.
De qualquer forma se o objectivo era dar nas vistas elas conseguiram, mas pelos piores motivos, pelas pirosadas que vestiram ou pela falta dela, pois os vestidos tinham mais aberturas que um escorredor de massa e eram mais transparentes que o vidro de um poliban.
Acreditem que não estou a exagerar, por isso resolvi separa-las em dois grupos as pinhatas latinas e as sem noção. Vamos começar como é obvio pelo segundo grupo.
Já agora só para terminar, foi de todo impossível descobrir de quem eram estas roupinhas, tirando honrosas exceções, mas que irei omitir por bom senso.
Nunca tinha visto tantos vestidos de pais órfãos … mas compreendo totalmente a opção do anonimato por parte dos criadores.
1- As Sem Noção:
A clutch foi uma ajuda preciosa para tapar a cueca
Clutch para que? É mesmo assim com a cueca á vista, não percebem nada de moda lololo
Esta senhora pode! Poderosaaaaaaaa, só espero para conforto dela, que não fique sentada na primeira fila … aqui não há chlutch que a safe ….
Nem vou dizer que este vestido é para alguém com menos uns quilos que ela, mas rede dourada com franjas é muito mau, mas mesmo assim ela consegue surpreender com o sapato de cobra verde…. tem tudo a ver …. acha ela …
Mais uma que queria se sexy, é uma pena pois ela até é bonita.
Azulão, transparente, bordado a canutilhos e com caixa dupla de peito o resultado nunca poderia ser bom.
O vestido não dá para usar cuecas mas, o publico agradece!
Parece uma patinadora em versão sensual, só espero que não tenha que fazer nenhuma pirueta …
É transparente mas é muito compostinho, acho graça que a parte mais opaca do vestido sejam as mangas que por sinal vestem pessimamente.
Amorosa e neste panorama nem está nada descascada, o vestido é que podia ser era o numero a cima, digo eu …
2- As Pinhatas Latinas:
O azul é pavoroso, os brilhos nos ombros medonhos e o decote parece o estuário do Tejo …
Parabéns, é difícil fazer pior, o vestido de malha elástica azul céu com meia dúzia de lantejoulas, parece ter saído do guarda-roupa da série Dallas, mas em pobrezinho, claro.
Que pirosadaaaaaaa, parece a Barbie cintilante!
Tão bonita e tanta falta de gosto, é uma pena …
Adorava saber qual é o motivo para estar tão contente, o vestido faz lembrar o My Little Pony em versão rainha má, com um toque de zebra. Pode ser interpretado como um look Tribal Chic, se tivermos muita, mas mesmo muita boa vontade. Mesmo assim não é das piores!
O vestido até devia ser engraçado, para que estrar tudo com esses folhos?!
Parece uma lula a flutuar num aquário.
Agora sim …. Temos a Miss Pinhata 2015
Deixo o jogo da pinhata á vossa imaginação … Fazia todo o sentido neste contesto, os brincos serem uns caramelos de Badajoz.
Mais uma que está radiante, sem motivo aparente. O vestido parece algo que a Pamela Anderson usaria na década de 90 para brincar ás princesas.
Antes de falar do vestido, reparem no cabelo à frente e a trança na lateral.
No que diz respeito ao vestido não é dos piores, mas no conjunto está medonho, este sim parece da Suellen da série Dallas. O detalhe da clutch a condizer com a cor do batom é uma ideia peregrina!
Sí, que soy una estrella de telenovelas , tengo que brillar como una bola de cristal!
Mírame tan hermosa …
O vestido não é feio e até consigo aceitar o amarelo vibrante, mas o tule amarelo sobre a pele fica estranhíssimo, parece que está com icterícia no peito.
Entendo o conceito e a inspiração na Frida Kahlo, mas não correu nada bem … mesmo!
Sou só eu, ou quando olho para este vestido só vejo peito?
O vestido até tem piada, mas deve ser da conjugação do degradê do preto sobre o branco, com o decote a ponto de rebentar, não consigo parar de olhar!
É de facto hipnotizante.
Não existem comentários