SARDINA – Campanha Fotográfica – Coleção Verão 2015

_DSC4954final

A marca de beachwear portuguesa Sardina lançou a sua segunda coleção com uma campanha que não poderia ser mais atual.

_DSC4291final

Esta campanha foi capturada pela lente do icónico fotografo de moda Carlos Ramos e foi portagonisada pela modelo Nicole representada pela Central Models. Modelo esta que ganhou o concurso Fresh Faces Central 2013, estando assim a seguir as pisadas de modelos como Sara Sampaio que também foi descoberta e vencedora deste mesmo concurso no ano de 2007, que na altura tinha como nome ‘Concurso Cabelo Pantene’ .

_DSC4435final

 

Tive a meu cargo e da minha equipe a criação do conceito e direção de arte, bem como o styling desta campanha. Devo confessar que foi uma surpresa para mim descobrir que esta marca recém chegada ao mercado, tinha uma coleção tão interessante a nível do design das peças e com um ADN da marca já bastante marcante, tendo nesta coleção verão 2015, uma vasta linha de peças bastante abrangentes e segmentas, com um conceito inovador e bastante bem estruturado, resultando numa variedade de mais de 100 peças diferentes nesta coleção, o que é de facto incrível.

_DSC4155final

Escolhi como locação para esta produção o terraço e piscina do condomínio Sky Restelo, um empreendimento de Álvaro Caneças, devido a adequar-se na perfeição ao conceito desta coleção que teve como tema os ‘Jardins Verticais’.

_DSC4622final

A arquitetura de linhas sofisticadas, limpas e urbanas do espaço, envolto por uma vista de 360º sobre a cidade e pelo azul do céu e da água, não poderiam ter sido mais adequados para fotografar esta coleção.

_DSC5141final _DSC4723final _DSC4586final _DSC4884final

 

Creditos:

Cliente: Sardina – Summer 2015

Fotografo: Carlos Ramos

Direção de Arte e Styling: Nuno Tiago

Styling e produção executiva: Iuri Pitta

Cabelos e Make-up: Carina Quintiliano

Modelo: Nicole – Central Models

Locação: Sky Restelo

 

_DSC5175final

 

Coleção Sardina Verão 2015:

 

O elemento água já viajou por vilas piscatórias, já mergulhou nas florestas e este verão a Sardina transporta-o para a cidade, criando o tema ‘Jardins Verticais’.

Inspirada nas varandas e persianas a coleção nasce de uma mistura citadina de água e vegetação, começando nos tons verdes e nos estampados de folhagens, explodindo rapidamente em cores mais fortes e vibrantes.

Com modelagens exclusivas, cortes que vão dos mais simples aos arrojados, usando alguns metais a mistura, esta coleção está marcada por elementos alusivos ao tema tais como pregueados, recortes com forma de gota e uma mistura de texturas.

_DSC4943final

 

Sardina

2 Comentários

  • Daniel

    Gosto imenso desta manequim
    . Gostaria de saber que futuro é que a modelo Nicole vai ter e qual a sua opniao sobre a mesma (nicole, central models)

    Responder
    • ntiago

      Boa tarde, Acho que terá um futuro brilhante, ela é fantástica, acho que pode vir a seguir as pisadas de modelos como a Sara Sampaio

      Responder

Comente este artigo