Mudança do nome do Blog

Mudança do nome do Blog:

Brevemente o “Trend This Way” passará a ter a designação de “Policia da Moda”.

Para os que não sabem, para além de formado em design de moda, trabalhar como editor de moda e stylist e ser blogger de moda sou também o ”Polícia da Moda” no programa “Flash/Vidas” na CMTV e escrevo uma rubrica de duas páginas com o mesmo nome na revista “Vidas” do jornal CORREIO DA MANHÃ.

Por estes motivos e devido ao grande número de fãs do ”Polícia da Moda” que me contacta com questões e dúvidas pessoais relacionadas com moda, eu, a CMTV e a Cofina Media SA achámos que seria o momento oportuno para unificar todo os meus trabalhos. Assim sendo, o Blog “Trend This Way” irá passar a chamar-se “Polícia da Moda”. O alojamento da página está em curso mas as mudanças gráficas já são uma realidade. Claro que se pesquisarem o Blog por “trendthisway” serão direcionados para a nova morada.

A nível editorial o formato será o mesmo, com uma gama diversificada de conteúdos de moda mas com algumas novidades. Podem contar com a publicação dos vídeos da rubrica “Polícia da Moda”, além de poderem ver desenvolvidos de forma mais detalhada, tudo o que escrevo para a revista “Vidas”, as notícias e cobertura das semanas de moda, a tendência da semana, tal como a peça ‘Must Have’.

O blog pretende ser mais interativo com os fãs do “Polícia da Moda”, tirando dúvidas e dando conselhos às questões que me sejam colocadas diretamente no Blog.

Obrigado a todos os que já seguiam avidamente o meu Blog e também a todos os fãs do “Polícia da Moda”.

Todo o meu trabalho só faz sentido graças a vocês.

Obrigado,

Nuno Tiago (o vosso Polícia da Moda)

Não existem comentários

Comente este artigo