O Decote perfeito para peitos generosos e luxuriantes
Em Dicas e truques, ModaPeito imponente e volumoso –
O decote em v é sem duvida um dos mais indicados pois, diminuí o tamanho visual do peito, o decote redondo também é uma boa solução, já o decote quadrado aumenta visualmente o tamanho do peito. É preciso ter sempre muita atenção, pois deve-se optar por decotes estruturados para elevar o peito mas, nunca optar pelo número abaixo da peça de roupa pois apenas espalma o peito. Há também um decote que não é suficientemente utilizado mas que fica fantástico em peitos volumosos que é o decote redondo com uma abertura frontal. Se formais arrojada ,pode sempre usar um decote mais profundo mas, esta peça de roupa deve ter os ombros estruturados para equilibrar o volume do peito.
É de evitar peças com cortes em tons claros ou vivos no peito, tal como peças de roupa muito trabalhadas nessa zona com drapeados ou bordados, pois dará mais volume ao peito.
Peito em mulheres com formas generosas, uma arma de sedução –
Não é por se ser gordinha que se deve tapar toda, pois mostrar o busto com um decote em ”v” até pode emagrecer a silhueta, principalmente se for um decote em ”v” traçado. Decotes subidos com volumes são totalmente desaconselhados pois enchem ainda mais, cai-cais e corpetes são uma tentação, mas também são proibitivos neste género de corpo pois, realça as gordurinhas laterais, expõe demasiado o busto e cria uma linha de ombros e braços muito arqueada, que não valoriza o corpo. É um erro muito usual optar por roupa com linhas curvas quer no decote, quer nas cavas, quer nas mangas mas, na realidade deve dar-se preferência há linhas rectas, quer nos ombros, quer no decote para que a sua figura pareça mais firme, para lhe valorizar mais o busto e para ficar com uma silhueta mais esguia. Para mim o busto de uma mulher com formas mais acentuadas é uma arma de sedução. É necessário também ter atenção à altura da cintura pois, para estes corpos mais roliços, a cintura é por norma logo abaixo do peito pois, é a zona mais delgado do dorso. Deve-se optar por peças de roupa mas estruturadas ou tecidos mais encorpados mas, com um bom body interior a definir o corpo, não há que ter medo das malhas elásticas, nestas condições até são uma óptima solução.
Na minha opinião não há erro, é de usar e abusar os decotes em ”v”, de preferência traçados, com a cintura marcada logo abaixo do peito e se for possível com ombros estruturados, para equilibrar o rácio entre os ombros e o quadril.
Não existem comentários