Grammys dos Horrores – Os 15 Piores Looks – Clique na imagem para saber tudo sobre os looks – E vencedora é ?
Em Celebridades, Não Estou a AcreditarEste ano os ”Grammys Awards 2014” foram um circo de horrores no que diz respeito escolhas de roupa das estrelas para red carpet. Foi extremamente difícil escolhe entre tantos vestidos medonhos e por esse motivo foi impossível decidir apenas por 10, por isso optei cor criar o meu Top 15 dos piores look’s dos ”Grammys” deste ano.
Nº 1 – Freak is not Chic, medo!

Edie Brickell
Nº 2 – O mau gosto não se discute lamenta-se. Tanta vulgaridade num look só é difícil, mas ela conseguiu.

Nadeea Volianova
Nº 3 – Look Dominatrix – Alguém viu o meu chicote?

Kaya Jones
Nº 4 – O criador do vestido prefere não comentar e encontra-se em parte incerta com o resto da cobra azul.

Kathy Griffin
Nº 5 – Que susto! E não estou a falar do palhaço

”Shawn The Clown” e família
Nº 6 – Nem vou perder tempo a comentar este look, pois ela só pode se ter vestido ás escuras, não tem outra explicação. Mas se calhar poderia ter comprado o numero acima, não!

Chrisette Michele
Nº 7 – Tanta pirosice num vestido só, credo! Tenho uns enfeites de natal que ela poderia usar como brincos, se é para ser piroso ao menos que seja com convicção.

Kacey Musgraves
Nº 8 – Estou perplexo! Já agora, o domador de leões do circo ”Chau Min” pediu para lhe devolver o casaco o quanto antes, porque tem um espetáculo para a semana.

Mc Lyte
Nº 9 – Desapareceram umas cortinas em plástico bege da secção de recobro do Hospital de Los Angeles, se alguém as encontrar é favor devolver no guiché da recepção.

Skylar Grey
Nº 10 – Peço desculpa acho que me enganei-me na festa, não foi aqui que pediram uma Gueixa!?

Alba Natsuki
Nº 11 – Não sou de intrigas, mas a mãe da noiva anda desesperada à procura do seu vestido, é grená e com renda, por acaso ninguém o viu por ai?

Gloria Estefan
Nº 12 – É no mínimo desconcertante, parece saído do guarda-fatos de uma bruxa da era Vitoriana.

Cindy Lauper
Nº 13 – É fantástico como os anjinhos no bordado da saia souberam onde por as mãos, ainda bem que os anjos não têm sexo!

Ashanti
Nº 14 – Hummmm i’m so sexy!

Fantasia
Nº 15 – Madonna e o seu agente, há que apelar às camadas mais jovens. Sobre a roupa acho que a imagem fala por si.

Madonna
Não existem comentários