Notícias – Lady Gaga usa o vestido voador ”Volantis” no lançamento do album ”ArtPop”

Lady Gaga é sem duvida um ícon de moda já confirmado e a sua irreverencia e ousadia derrubam barreiras constantemente, quer a nível musical bem como a nível da moda e agora também ao nível das novas tecnologias. É sem duvida uma das trendsetters da actualidade a quem ninguém pode ficar indiferente.

Para o lançamento do álbum ”ArtPop”, Lady Gaga apareceu literalmente voando sobre a fama, usando um vestido hi-tech que planou sobre o palco. O futurista vestido que é um protótipo chamado de ”Volantis” criado pela agência de design londrina Studio XO. Este ”Power Dress” é alimentado a baterias, tem seis turbinas dispostas em uma formação hexadecimal, com dois motores elétricos no final de cada barra que fornecem energia ás lâminas de fibra de carbono das hélices. Infelizmente não é a artista que controla o movimento do vestido, mas sim um técnico que controla a unidade através de sinais de rádio para o mover e o fazer elevar cerca de 70 cm no ar acima do palco.

Sem para mim sem duvida a performance em palco mais inovadora e impactante dos últimos tempos.

 

 

lady gaga volantis lady-gaga-volantis-650-430 Lady-Gaga-demonstrates-Volantis-a-purpose-designed-transport-prototype-flying-dress-at-the-Brooklyn-Navy-Yard-2719287 lady gaga fly Lady Gaga wears flying dress volantis lady gaga lady-gaga-flying-dress-615x400 Lady-Gaga-flying-dress volantis volantis (2) volantis (1)

lady-gaga-artpop-cover-650-430

 

Studio XO

Lady Gaga

 

Não existem comentários

Comente este artigo